domingo, 14 de março de 2010

Enloireci!



Não, não enlouqueci! Só enloireci!

Acordei morena e fui dormir loira!


Cansei da mesma cara, quis mudar, quis radicalizar... cortar não era suficiente... então, descolori!
Ainda não cheguei ontem eu quero... estou tentando atingir o quase branco, platinado mesmo... pena q não dá p/ chegar lá d uma vez, né... mas td bem, eu vou chegar!

Sim, ele está ressecado, mas é questão d cuidados... tempo ao tempo, né...

Ouvi de várias pessoas: "louca, vc devia ter ido aos pouquinhos, começar por umas luzes"
Minha resposta é simples: E EU SOU MULHER DE POUQUINHOS?!?!!?
Aos pouquinhos eu não chegaria aqui nunca! Ia desistir no meio do caminho, ia me arrepender... Não, não, não... eu sou intensa, sou d muito! Pode chamar d louca!


Só sei q eu adorei!
Me senti renovada, outra pessoa!
Assumi o loiro mesmooooo!!!!


Ahazei!
auhauhauhaha


^^
bjuxxxxxxxxxxxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário