quarta-feira, 17 de junho de 2009

Cherry Lips


Cena número 1:

Conheci uma amiga de um amigo meu, a Tati, num festival culinário há +/- um mês... a gente comeu horrores, bebeu refri na lata, falou até... ela é super gente boa... aí, lá pelas tantas, eu limpando a boca com o guardanapo, a Tati vira para mim e fala:

- uai, não é batom?

Eu respondo:

- como assim?

- menina, eu já ia te falar q eu te achei uma finesse d pessoa, comendo isso tudo que a gente comeu e não tirar o batom... já tava achando o máximo! Mas agora eu to vendo você passar esse guardanapo e pensei ‘uai, não é batom? O.o’ menina, que boca é essa?!!?!?




Cena número 2:

Estou eu num niver de uma amiga minha... tava sem batom naquele dia, só um gloss básico... depois de umas 2 horas de festa uma menina que eu mal conhecia aparece e me pergunta:

- vem cá, que batom é esse que você está usando?

Eu respondo:

- eu não estou de batom...





Sim, a minha boca é vermelha! (da cor da foto)
Não, isso não é a melhor coisa do mundo! Longe disso!

Todo mundo me fala ‘’nossa, eu queria tanto ter a boca vermelha igual a sua’’...
Eu não sei por quê! Boca vermelha é bom para quem não usa batom, porque para quem usa na verdade é muito ruim!

Por que?!?!?

Muito simples...

1° porque qualquer batom fica muito mais escuro em mim do que deveria... tem uma amiga minha que usa um batom lindooo... um tom rosa antigo, super discreto... um belo dia eu resolvi experimentar o tal batom... Para que?!!?!? Ficou bizarro em mim! Estava vermelho, você nunca diria que era o mesmo batom em nós duas...


2° porque eu não posso usar batom nude... ai, gente, é tão frustrante! Eu amo batom nude, mas não tem jeito! Eles não ficam nude’s em mim! Os que são puxados pro cor de boca (sei lá que boca que tem aquela cor, porque a minha passa looooonge) ficam marrons e os que são puxados pro rosado, ficam vermelhos! E nem adianta me dizer que é só apagar a boca com corretivo, porque não é! Corretivo nenhum segura! Assim que eu passo fica lindo... Mas não dura 5 minutos, quando eu vejo já está vermelho de novo...



Boca vermelha é uma benção para quem tem preguiça de batom, para quem não gosta, não tem paciência, etc... Mas para mim é uma desgraça!
Só presta quando o dia está corrido e não dá tempo de fazer uma make... É realmente bom passar um balm básico e ficar com cara de ‘’passei aquele batom vermelho’’... Mas é só pintar uma make mais elaborada que me bate uma tristeza enorme de não poder fazer aquele carão com olho pretíssimo e boca nude...

=/


Prontofalei!

4 comentários:

  1. Bárbara, bom dia e Parabéns pelo blog! Alto Astral!

    Somos Distribuidores LUMI em Sampa, se vc desejar se tornar uma revendedora LUMI ou se vc ou qualquer das seguidoras/clientes precisar comprar qualquer produto LUMI fale com agente, atendemos todo Brasil.

    Abraços e muito Sucesso!

    edmix21@gmail.com
    ED & Mara
    11-3452-7136 / 11-7165-4874.

    ResponderExcluir
  2. não é a minha praia,..mas gostei do seu jeito de escrever,...rs
    Inté

    ResponderExcluir
  3. Olá Barbara,
    td bem?
    Seu blog é divertido, leve, posts incriveis... Adorei.

    BjOos

    Se puder da uma passadinha no meu:
    sophiaoliveirad.blogspost.com

    ResponderExcluir
  4. Olá! Peço para que não repare em meus modos, sei que não são muito bem vindos os comentários de divulgação de blogs. Mesmo assim tenho dedicado algum tempo a este trabalho e quero lhe convidar a conhecer o meu http:jefhcardoso.blogspot.com , onde publico os meus poemas, contos, crônicas e atualmente meu primeiro microconto (“O Aparelho Digestório”).
    Indo de blog em blog>> descobri os de assuntos femininos e várias seguidoras destes acabaram por tornar-se freqüentadoras de meu espaço.
    Caso você possa visitar-me terei imenso prazer em retribuir a sua visita. Abraço: Jefhcardoso.

    ResponderExcluir