quarta-feira, 1 de abril de 2009

Selinhos!!!

Aiiii!!!

Olha que emoçãããão!!!

Ganhei meus primeiros selinhos!!!!

Quem me passou eles foi a Adri, do A vida é Bela ... Brigadão, lindona!!!

Adoreeeeeeeei!!!!

*.*




Então... vamos aos selinhos...



Selo Mega Blog


Regras: Responder sobre os pecados e repassar para 7 pessoas.


-> Gula: Ai, muitaaaa!!! Peco mto pela gula... comer é um dos maiores prazeres que existem p/ mim...

-> Inveja: Raro... eu sou mto egocêntrica p/ isso... hauahuahuahuahauhauha

-> Avareza: Depende... qnd o quesito é make, roupa, comida e coisas fúteis em geral eu não sou nem um pooooouco avarenta... Mas tem algumas coisas... aiaiai... que eu sou pão-dura meeeeesmo! hauahuahuahuah

-> Luxúria : Hummmm... peeeeeeeense num pecado presente na minha vida!!! Esse é um pecado que toma conta d mim... é incontrolável! Ui!

-> Ira: Eita, que esse também me vira a cabeça! hauhauha

-> Preguiça: Ah, esse é, sem dúvidas, O MEU pecado! Meu sobrenome é preguiça! Ela me consoooome!!! ahuahuahuaha

-> Orgulho: Hummmm... raro tb...





Selo Friends


Este selinho vai para blogs que são extremamente charmosos. Seus blogueiros têm o objetivo de serem amigos, e não estão interessados em se auto promover. Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas.



Regras:
1.Incluir esse texto junto com seu troféu;
2.Enviar para dez blogs e mostrar o link da pessoa que te deu.






Selo Meme/Blog Utilidade pública





Regras:
Escrever 7 segredinhos de beleza seus:


1. Lavo o rosto sempre com sabonete de Hamamelis;
2. Não tomo sol;
3. Só uso calcinhas de algodão (tá, tem situações que pedem excessões... hehe);
4. Sempre tenho um colírio na bolsa;
5. Só uso shampoos sem sal;
6. Não penteio o cabelo quando ele está seco;
7. Guardo meus sapatos dentro das caixas.




Selo Somos mulheres bem Resolvidas


Regras:

Postar o link do blog de quem recebi o selo;
Escolher 10 mulheres bem resolvidas e distribuir o selo;
Avisar as escolhidas.

Blogs que indico os selinhos:

Shampoo de Laranja
^^
bjuxxxxxxxxxxx

Um comentário:

  1. Oi Bárbara...precisa agradecer não...seu blog é TDB!!! Dá uma paasadinha lá no blog que tem uma dica legal de curso pra quem é aqui do DF.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir