terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Olá, blogosfera!

Meu nome é Bárbara, mas as pessoas costumam me chamar d Misao (apelido mto antigo, longa historia), sou de Brasília e adoro morar aqui! Faço o curso de Design de Interiores (que eu amo) e o de Pedagogia (que eu odeio). Sou felix, animada, preguiçosa, fútil, verdadeira, vaidosa, fresca, exagerada, bicha, etc... Sou muito intensa e sinto tudo muito profundamente. As coisas costumam acontecer comigo do nada e minha vida costuma virar d cabeça para baixo em pouquíssimo tempo. Amo música e artes em geral. Mas, acima de tudo, eu AMO dançar! Danço ZOUK há quase 4 anos e sou apaixonadíssima pela dança e pela música. Não vivo sem dançar! É algo necessário para o meu bem-estar!
Criei esse blog pela necessidade de externar o meu lado fútil e por simplesmente querer fazer parte da blogosfera que eu acompanho há um bom tempo...
Aqui eu pretendo falar de mim, da minha vida, do zouk, de maquiagem, cabelo, produtos, etc etc etc... tudo que vier...

Nenhum comentário:

Postar um comentário